quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Novo e tão esperado Fiat Freemont.

A Fiat apresentou na última quarta-feira o Novo e tão esperado Freemont. 
O crossover – primeiro veículo da parceria entre a marca italiana e a Chrysler –  chega às concessionárias brasileiras a partir do dia 20 deste mês em duas versões: Emotion (para cinco ocupantes), que parte de R$ 81,9 mil, e Precision (para sete ocupantes),  que custa R$ 86 mil. A expectativa é que sejam comercializadas entre 1 mil e 1,5 mil unidades por mês do modelo fabricado na planta de Toluca, no México. O Freeemont traz motor 2.4 a gasolina de 172 cavalos de potência a 6.000 rpm e  torque de 22,4 mkgf a 4.500 rpm. Trata-se do mesmo propulsor utilizado pelo ‘aposentado’ Chrysler PT Cruiser, mas com pequenas evoluções, especialmente materiais (há maior número de peças em alumínio). Em termos de design, destaque para a nova grade frontal com logo tipo da Fiat e para as lanternas traseiras com configuração em LEDs. Internamente, o painel de instrumentos é mais moderno e de melhor visualização. Ponto positivo para a tela sensível ao toque de 4,3 polegadas do sistema multimídia Uconnect. Como equipamento de série, a versão de entrada Emotion traz ar-condicionado de duas zonas, airbag frontal duplo,  Freios com ABS (antitravamento), ESP (controle eletrônico de estabilidade), direção hidráulica, controlador de velocidade, rádio CD player com MP3, entrada USB e entrada auxiliar, faróis de neblina, volante multifuncional e rodas de liga leve de 16 polegadas. A Precision oferece a mais os airbags laterais e de teto, ar-condicionado de três zonas,  terceira fileira de bancos, rodas de liga leve de 17 polegadas, sensores crepuscular e de estacionamento,  e ajuste elétrico do banco do motorista. Tetro solar e bancos revestidos em couro são opcionais para a configuração topo de linha.
 Fonte: Auto Esporte Online





Adquira Agora o Seu Fiat Freemont
Ligue Agora Mesmo e informe-se como aumentar suas chances de antecipar a retirada do seu veículo!


 Faça sua inscrição do Consorcio Fiat pela internet com todo conforto e comodidade. Mais informações ligue: 0800 772 2277 / 4003 1556 ou Acesse


www.consorciofiatnacional.com.br

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Consórcio é saída para driblar taxas altas

Consórcio é saída para driblar taxas altas

Desde 2009 disponível no Brasil, modalidade tem atraído contratantes e empresas que ofertam o serviço no País

Se a falta de disciplina para poupar ou os juros altos do financiamento são impedimento para contratar alguns serviços, o consumidor tem no mercado a opção de ingressar em um consórcio próprio para este fim. E essa modalidade tem tido sucesso, tanto que, em maio deste ano, registrou 10 mil participantes - crescimento de 158% em relação ao mesmo mês de 2010. As informações são da Associação Brasileira de Administração de Consórcios (Abac).

O aumento no número de interessados está muito ligado ao fato de ser uma modalidade nova, disponível desde fevereiro de 2009. "O grande público ainda não tomou total conhecimento da variedade de serviços disponíveis por meio do consórcio. Além disso, apenas algumas empresas oferecem a modalidade", afirma o presidente regional da Abac, Luiz Fernando Savian. No entanto, o número de empresas interessadas neste setor tem crescido.

"Se no início 14 companhias ofereciam o serviço, agora, já temos cerca de 30 no País", revela Savian. Os mais contratados, segundo a associação, são consórcios de eventos e festas, seguidos de saúde e estética; e as taxas de administração variam em média de 0,7% a 0,8% ao mês. "Enquanto isso, um financiamento cobra taxas de juros de até 6% ao mês, dependendo do banco e do cliente", ressalta o presidente da Abac.

Crescimento

10mil Pessoas recorreram a consórcios no Brasil, um crescimento de 158% em relação a maio de 2010

Fonte: Diário do Nordeste
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1019051