Paratal, basta pressionar um botão, localizado próximo do retrovisor interno, para que o teto retrátil, feito de lona, se recolha. A operação dura 30 segundos e pode ser feita com o veículo em movimento, porém até os 80 km/h. Com o teto aberto, não são rebatidos as colunas do veículo e o arco de metal – diferentemente dos conversíveis mais tradicionais.
Equipado com o motor bicombustível, o 500 Cabrio vai bem nas acelerações. A primeira marcha, com relação mais curta, ajuda a tornar as arrancadas bastante ágeis.
DESIGN
Tanto no exterior quanto na cabine, o visual é muito charmoso. É possível combinar a cor do couro que reveste os bancos com a da carroceria e a que reveste o painel. Pequeno e bem equipado, o 500 traz volante multifuncional com regulagem de altura, controlador de velocidade de cruzeiro, ar-condicionado e rádio com entrada auxiliar. Controles de tração e estabilidade também são de fábrica. O 500 foi relançado em 2009 e não passou por nenhuma reestilização até agora. Ainda assim, agrada pelo design moderninho.
PRINCIPAIS
CARACTERÍSTICAS:
Potência:107 cv a 6.250 rpm
Torque: 13,8 mkgf a 3.850 rpm
Câmbio: Automático, 6 marchas
0 a 100 km/h: 10,5 segundos
Comprimento: 3,54 metros
Porta-malas: 182 litros
Fonte: www.estadao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário